Docentes da Universidade de Évora distinguidos pela APDEA: Paulo Neto, docente do departamento de Economia da Universidade de Évora, Maria Manuel Serrano, docente do departamento de Sociologia e Anabela Santos, economista

"Docentes da Universidade de Évora distinguidos pela APDEA
Paulo Neto, docente do departamento de Economia da Universidade de Évora, Maria Manuel Serrano, docente do departamento de Sociologia e Anabela Santos, economista e Mestre pela mesma academia conquistaram o prémio para melhor paper da Associação Portuguesa de Economia Agrária (APDEA), com o trabalho “Análise da eficácia, eficiência e valor acrescentado de políticas públicas place-based – uma aplicação a territórios rurais”.

O prémio foi entregue na cerimónia de encerramento do ESADR 2013 - I Encontro Lusófono em Economia, Sociologia, Ambiente e Desenvolvimento Rural, subordinado ao tema “Alimentar Mentalidades, Vencer a Crise Global”, que decorreu na Universidade de Évora entre 15 e 18 de outubro de 2013."

In: http://www.ueline.uevora.pt/Canais/academia/(item)/9859

Publicado em 23.10.2013