Embaixadora GARIS na Universidade de Évora

Maria de Nazaré Pencas, aluna do 1.º ano do curso de Sociologia é a Embaixadora GARIS na Universidade de Évora para 2014/15

A candidatura apresentada ao Programa Embaixadores GARIS da APJS - Associação Portuguesa Juvenil de Sociologia por Maria de Nazaré Piteira da Silva Pencas, aluna n.º 33395 do 1.º ano do curso de Sociologia, foi aprovada a semana passada pela Coordenação do Programa, pelo que esta aluna passará a representar a APJS na Universidade de Évora no ano lectivo 2014/15.

O Programa «Embaixadores/as GARIS» iniciou informalmente no ano lectivo 2013/2014. Este programa consiste no recrutamento de alunos/as portugueses/as universitários/as, do curso de Sociologia, com o objectivo de serem representantes do Programa GARIS na universidade onde estudam. As suas actividades consistem na divulgação do mesmo e da APJS, bem como as suas principais funcionalidades e, ainda, a elaboração de actividades durante o ano lectivo.

Cf. mais informações, aqui: http://www.apjs.pt

Publicado em 25.11.2014