FESTA DE NATAL DA UNIVERSIDADE DE ÉVORA

A Reitoria, a Escola de Artes e o Clube Universitário têm o prazer de convidar os colegas a participarem na Festa de Natal da Universidade que se realizará no próximo dia 20 de dezembro pelas 15:30h no Auditório da Universidade de Évora que terminará com um agradável lanche convívio.
É nosso objectivo proporcionar a todos os trabalhadores docentes, não docentes e investigadores momentos de agradável convívio e de celebração da quadra festiva que se aproxima.
É nosso desejo que tenhamos uma grande participação dos nossos colegas e que possam igualmente fazerem-se acompanhar dos seus familiares e em particular dos filhos a quem mais se destina o espectáculo preparado pela Escola de Artes.
É ainda nossa intenção associarmo-nos a uma causa solidária pelo que lançamos um apelo a toda a comunidade académica para que ofereçam jogos didácticos, brinquedos e livros em bom estado e que já não sejam utilizados pelas vossas crianças para que os possamos entregar às crianças da Porta Mágica e do Chão dos Meninos que este ano foram igualmente convidados a participar da nossa festa.

Em 20.12.2016
15:30 | Auditório do Colégio do Espírito Santo