Notícias

6 de maio de 2013, pelas 18 horas, na sala 131 (Anfiteatro) do Colégio do Espírito Santo da Universidade de Évora.

Em 06.05.2013
18:00 | Sala 131 (Anfiteatro) do Colégio do Espírito Santo da Universidade de Évora

A Universidade assinou ao início da tarde de 3 de abril, um protocolo de colaboração com a Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT). O protocolo foi assinado pelo Professor Manuel Cancela d`Abreu em representação do Reitor da Universidade de Évora e pelo Inspetor-geral da ACT, Pedro Pimenta Braz.

Publicado em 03.04.2013

Rosalina Costa, docente do departamento de Sociologia da Universidade de Évora, foi distinguida em Leuven (Bélgica) com o “Early Stage Family Scholar Award”, um prémio instituído pelo Committee on Family Research da International Sociological Association.

Publicado em 25.09.2012
Filipa Cachapa, licenciada e mestranda em Sociologia na Universidade de Évora está entre os 10 finalistas do FameLab, um concurso internacional de comunicação científica da iniciativa do Cheltenham Science Festival, organizado em Portugal pelo Centro de Ciência Viva em parceria com o British Council.
Publicado em 06.05.2011