Campanha SASUE / DELTA - pacotes de açúcar

Procurando uma vez mais, encontrar alternativas e estratégias de promoção da nossa Universidade, os Serviços de Ação Social em colaboração com a DELTA, lançaram a campanha de divulgação que se apresenta na série de 5 pacotes de açúcar.

Com uma distribuição a nível nacional, que decorreu em maio e junho, tentou-se chegar a todos os pontos do país, dando a conhecer algumas das valências que estão à disposição dos estudantes, quando ingressam na Universidade de Évora: alojamento social, refeições a preço social, desporto, consultas médicas e bolsas de estudo.

Um agradecimento muito especial à DELTA, que ao longo dos anos tem sido um parceiro excecional e que desde o primeiro momento acarinhou este projeto.

Publicado em 17.07.2016